Melhores Momentos, Wattpad, leitoras,Experiências ♥ | 2014

11:26 Unknown 0 Comments


MELHORES MOMENTOS | DOIS MIL E QUATORZE.
     
 Final de ano, mais precisamente questões de horas nos separam de um novo ano que esta para começar, aquela sensação de que tudo pode se recomeçar e você pode fazer melhor do que em 2014 paira sobre nós, até porque um ano é muita coisa e somente nós podemos saber o que deu e não deu para fazer nos 365 dias que tivemos, aproveitamos ao máximo, nos divertirmos, tivemos momentos ruins como qualquer outra pessoa, mas os melhores momentos sempre ficam guardados em nossos corações.

O Wattpad foi um dos primeiros grandes passos do ano de 2014 em minha vida, com o primeiro capítulo de No Êxtase do Prazer disponibilizado na plataforma começou uma nova etapa que foi a minha vida com autor, passando horas escrevendo, editando e divulgando minha obra se tornou um marco que vou levar para toda minha vida, encontrando pessoas maravilhosas e vencendo os obstáculos dia após dia.

Depois dos capítulos veio as minhas leitoras sempre carinhosas e atenciosas comigo, tendo paciência na espera de cada capítulo e se mostrando apaixonadas pela minha estória assim como eu, isso me encheu de alegria e me motivou a querer  escrever cada vez mais e transmitir emoções atrás das linhas de meus livros, vocês são a chama que movem Junior Leão dia após dia, que me motivam a levantar pela manhã e escrever um capítulo, a adentrar em tarde calorenta para revisar um capítulo, vocês são o meu tudo, até porque o que seria da vida de um escritor sem suas leitoras?

Experiências? Foram tantas que quero agradecer a Deus por ter me proporcionado cada uma delas, que me ajudaram a crescer como pessoa e como profissional, tanto como Intérprete de Língua Brasileira de Sinais como Escritor Nacional, costumo falar que experiências nos fazem pessoas melhores é similar ao processo artesanal de um vaso de barro, somos moldados e amassados até que por fim somos algo novo e totalmente diferente, as experiências de 2014 com certeza me farão uma pessoa melhor em 2015.


1


Essa foto já postada aqui no blog, e logico ela faz parte dos melhores momentos do ano, quando eu postei meu primeiro capitulo no Wattpad ♥

2



Um dos momentos mais marcantes do Ano, quando postei o último capítulo do meu primeiro Romance, uma enorme sensação de dever cumprido e realização me tomou nesse dia, jamais esquecerei!

3

Não sabia se chorava ou pulava mais pode acreditar tudo pela alegria, quando meu livro ultrapassou a marca das cem mil leituras e dez mil votos, Graças a vocês minhas divas!


4
Meu primeiro casamento literário não poderia ficar fora desse Top 5, escrever cada palavra do capítulo do casamento me encheu de emoção, foi uma experiência incrível que estou ansioso para reviver em outros romances

5
Quero agradecer a cada uma de vocês que votaram em mim nesse #MelhoresdoAnode2014 oferecido pelo Faroeste Literário, mais uma vitória que consegui através de vocês, Muito Obrigado!
Aproveite e confira minha entrevista para o site neste link(aqui).


Nos encontramos no post do amigo secreto, coloquei esse aqui na frente por questão da data (risos), Muito obrigado Capítulo Vinte já está no Wattpad.
Siga-me no Instagram, me acompanhe em tempo real.



You Might Also Like

0 comentários: