O casamento do ano | Bruce Norton e Catherine Mason se casam em Manhattan.

10:16 Unknown 0 Comments



Marcha Nupcial, flores, vestidos, glamour essas são algumas das palavras chaves para o evento do ano que está acontecendo neste momento em Manhattan, narrado em primeira mão no Wattpad.

E o amor falou mais alto entre Bruce Norton e Catherine Mason, hoje Manhattan estará com as estruturas abaladas com o casamento intenso que foi planejado por uma enorme equipe, cada detalhe pensado e colocado arrisca para que fosse o dia mais perfeito para o casal, leitores e para mim mesmo (risos)

Está é apenas um inicio da matéria que será postada aqui no blog, apenas deixando registrado que o passo para felicidade continua em processo e logo mais teremos mais sorrisos e emoção com está livro envolvente.

Até mais meninas, estou indo estourar uma champanhe! 


Depois que tudo se consumou aqui estou eu para resenhar novamente sobre o casamento de meus personagens literários!
Estou em uma felicidade que não cabe em mim, meu primeiro casamento no mundo dos livros e posso afirmar que cada autor(a) vive quando escreve esse momento de suma importância para o desenrolar da vida e do amadurecimento, dessa maneira eu vivi com intensidade cada palavra que contém no capítulo, e minha felicidade se consumou quando vieram a chuva de comentários do Aplicativo (Capítulo 16.) a vibração de cada uma de vocês me passou uma energia inspiradora mágica, minha "musa" estava em êxtase.

O casamento foi rodeado de muito luxo, Stella Norton (mãe de Bruce), Não economizou no orçamento do casamento, e uma das curiosidades do elance você confere agora.

450 Convidados.
10000 Flores foram compradas para a decoração da festa.
Os guardanapos de tecido são decorados por brilhantes.

Essas são apenas algumas das extravagâncias do casamento, mas convenhamos que tudo isso foi um toque especial e que destacou a imponência da família Norton, mostrando que todos apreciam o bom gosto.












You Might Also Like

0 comentários: