25 de Julho | Dia do Escritor.

09:16 Unknown 0 Comments



Hoje é um dia especial para todas aquelas pessoas que amam a leitura e estão de alguma forma envolvida nesse universo, cheio de surpresas e emoções.  Por trás de quem escreve, pensa, edita, apaga e escreve de novo existe também outra história, essa por sua vez não é fictícia e nem todos os atos são detalhadamente pensados e elaborados para que aconteça no momento ideal: A vida de um escritor (a).
Uma vida cheia de emoções e alegrias, que não seria tão intensa assim se não fosse pelo carinho que recebemos de vocês leitoras, que completam nossos sonhos e dão vida a nossos livros e participam junto com a gente a cada capítulo, a cada conquista que juntos comemoramos.
Dedico esse dia especial a vocês leitoras que nos ajudam a cada dia a não desistir do nosso sonho de escrever, de encantar de ver nossos livros se tornando reais em nossas mãos, por incentivar e acreditar em nosso trabalho.
Quero parabenizar os autores e autoras nacionais, que com muita luta e vontade de levar o nosso sonho adiante, fazem um trabalho sensacional e passam por cima de todas as adversidades para levar seus livros ao maior número de pessoas possíveis, nossa perseverança é além de tudo inspiração para outros autores.
Feliz dia do escritor! Feliz dia do cadê o capítulo? Feliz dia do NÃO ACREDITO NISSO! Feliz dia do vai ter livro físico? Feliz dia do Estou revisando! Feliz dia do Amo o que eu faço!


Leia no Wattpad: Destruídos pelo Amor.



You Might Also Like

0 comentários: