Por onde você andou Sr. Leão?

12:52 Unknown 1 Comments


Minhas leitoras lindas! Estou de volta! #comebackbaby
Então minha gente, depois de quase seis meses longe de muitas coisas (foi por uma boa causa) estou de volta para juntos abalarmos todas as estruturas.

Minha ausência se deu por um longo processo de adaptação e restruturação de carga horaria, estou trabalhando, fazendo faculdade, escrevendo, dando palestras, e meu tempo foi se espremendo e eu fui junto com ela sem ao menos perceber.

Só me dei conta de tudo isso, quando os professores entregaram as notas, quando as crianças da sala de aula para as férias, e abri minha agenda e não tinha nenhum compromisso para o dia seguinte! Ufa!

Que semestre lindo cansativo e as duas primeiras semanas de Julho foram cheias de trabalho, porém gratificantes. Conheci gente nova, fiz novas amizades, aprimorei as antigas e excluir aquelas que só estavam ali de enfeite, infelizmente as vezes a vida segue em percebermos e precisamos de uma limpeza de vez em quando.

Daqui a pouco tem capítulo fresquinho de Corrompida no wattpad! E em breve tem uma novidade vindo por aí para esquentar as noites de vocês.
No Êxtase do Prazer vai receber nova divulgação e conto com vocês para me ajudar nessa longa e difícil caminhada, que eu pretendendo trazer para o nosso blog para relatar minhas experiências como sempre gosto de um bom bate-papo.
Divas poderosas, um beijo para vocês e encontro vocês mais tarde lá no Wattpad! Beijos do divo!



You Might Also Like

Um comentário: