Hobby, qual é o seu? | Fotografia.

17:54 Unknown 0 Comments



Todo mundo hoje tem seu Hobby e gostam de praticá-los seja sozinho ou na companhia de outra pessoa sendo amigo ou alguém da família, independente da maneira com que você aplica seu hobby hoje eles são essenciais para que possamos manter um equilíbrio em nossa vida cotidiana.

Dessa forma encontramos em nossas atividades preferidas descanso e um prazer de fazer algo que não esteja ligado com os assuntos do nosso dia a dia, de maneira que precisamos sempre separar um tempo na nossa semana elétrica e fazer algo que gostamos, que não esteja na nossa agenda, algo fora da rotina.

Em busca disso eu procurei fazer algo que eu gosto, e começar mesmo de uma maneira simples mas que depois rendesse bons resultados ou seja uma mente leve e tranquila, descarregada de toda aquela tensão que nos envolve.

Então eu comecei a fotografar, a me interessar por um estilo de fotos antiga, chamado de Lomografia a cada dia fazendo uma nova pesquisa, conversando com alguns amigos e familiares, comecei a fotografar no formato digital editando as fotos no meu Photoshop para que ficassem com o aspecto antigo, o digno Vintage.

Fiz alguns cursinhos online e ia fotografando com meu celular mesmo e aplicando o que eu podia na minha câmera acoplada, depois de uma conversa com meu tio ele me disse que tinha duas câmeras analógicas e que me daria de presente, depois de uma busca na minha cidade encontrei assistência técnica e loja para comprar filme, e daí em diante não paro mais, gosto de fotografar de tudo e por isso estou inaugurando esse marcador no blog, para que possa compartilhar minhas fotos com vocês.

Onde esta paisagens, florestas, objetos,pessoas,construções antigas lá estou eu fotografando ora com minhas câmeras alternando com meu celular que me oferece uma grande praticidade.

Nesse post vou colocar algumas de minha fotos para vocês, espero que gostem e que possamos compartilhar juntos nossos Hobbys!
   Essa foto eu tirei de meu celular, no Carnaval 2014 em Alcobaça-BA, uma das minhas preferidas        de meu acervo pessoal.
    Uma das minhas preferidas só pelo fato de ser a torre effiel, foto também tirada de meu celular,           depois eu trago as outras que fazem parte desse "set".
    Uma das obras mais lindas da minha cidade, a Catedral foi uma das minhas fotos que eu tirei               naquela correria do dia a dia, com a câmera do celular desajustada mas que ao chegar em casa me       deparei com um resultado excelente, essa ai é conterrânea da minha cidade!

"Fotografar é encantar o mundo de uma maneira particular, uma beleza que surge primeiramente do dom de deus, e logo depois clicadas pelas lentes de vidro, ganhando vida e transpassando sentimentos verdadeiros,
eu amo fotografia."
Junior Leão.


You Might Also Like

0 comentários: