Carnaval, ''tô" em casa..O que fazer?

09:06 Unknown 0 Comments

Gráfico meramente ilustrativo.


Malas prontas, já posso sentir a brisa do mar e aquele sol escaldante. Só que não!

O carnaval já chegou e a maioria das pessoas que a gente conhece esta indo viajar, seja para a praia, para uma fazenda, ou visitar aquele parente que mora longe, mas acabo de entrar para o clube de pessoas que não estão indo para lugar algum, e pelo contrário vai trabalhar muito no feriadão! Então para que meu feriado não caia naquela rotina cansativa, decidi dividir minhas obrigações de escritor e professor para ter um carnaval feliz e cheio de coisas simples, mas que vão me fazer super bem!


O meu feriado é de uma semana, como trabalho na área da educação o recesso no município é um pouco mais prolongado, então vou ter tempo para trabalhar em varias coisas que ficaram atrasadas, tenho um sequência de coisas e acredite todas elas estão com aquele asterisco de urgente! Como não sou de ferro quero aproveitar minha semana de maneira moderada e fazer algumas coisas que eu gosto, separei algumas ideias e vou tentar aplicar elas na minha semana de folga!

Segunda-Feira
No primeiro dia do feriado, procurei uma amiga que também vai ficar na cidade no Carnaval e marquei um almoço de amigos, vamos aproveitar para conversamos sobre o lançamento de No Êxtase do Prazer e descontrair um pouco, uma ótima opção para você não ficar se sentindo sozinho (a) enquanto amigos e família ostentam nas redes sociais o sol da praia!

Terça-Feira
Lembrando que os momentos de descanso só acontecem depois que eu terminar as obrigações, e como se fosse uma lição de casa e depois eu poso brincar a vontade (risos), na terça eu separei um momento para assistir algum filme, como as locadoras da minha cidade estão fechadas, eu procurei alguma coisa interessante no telecine, e escolhi o Filme: A menina que roubava Livros.Canal: Telecine Premium Horário: 13:55.


Quarta-Feira
No meio da semana eu resolvi ler um livro que eu comprei na Black Friday do ano passado, Kairós de Padre Marcelo Rossi, como o livro não é extenso, acredito que vai ser uma leitura prazerosa e construtiva, um dia de leitura e tudo o que precisamos para relaxar nesse Carnaval!

Quinta-Feira
Para muitos o carnaval já acabou, mas como eu ainda estarei de férias a quinta vai ser de música e vou passar o dia ouvindo minhas músicas preferidas, incluindo nos momentos de trabalho, revisando capítulo de Corrompida, ou escrevendo os inéditos, o importante é deixar que a letra flua, e a melodia envolva, até porque um dia de música e intensamente libertador! E prometo trazer um post com a playlist das músicas que eu ouvi na quinta-feira!

Sexta-Feira
Como vou contar em um post que já esta pronto e que será postado aqui no blog nesta semana, separei a sexta-feira para fotografar objetos, paisagens, aquilo que eu encontrar nos arredores da minha casa, na sexta o compromisso é escrever capítulo de Corrompida, e o resto do dia fotografar e depois trazer como post para o novo marcador que será inaugurado em breve, e assim entrego a Deus meus planos e que seja feita á vontade dele, semana linda e planejada, é hora de colocar a mão na massa! 

Espero que tenham gostado meninas, aproveitando quero desejar um lindo Carnaval para todas, se divertam bastante! Tudo de bom para vocês ♥



You Might Also Like

0 comentários: