Momento Reflexão ♥ | Sonhos, Busque por sua realização.

11:54 Unknown 0 Comments


Naquele domingo calmo, ou simplesmente em um dia chuvoso você se deitou ou simplesmente admirou a chuva pela janela do  quarto ou da sala, ou simplesmente ouviu o barulho delicioso que a chuva fazia e deixou que seus sonhos tomassem conta da sua mente e você viajou sem sair do lugar escrevendo sua própria história com seus pensamentos? Como as pessoas dizem: Não existe coisa melhor do que sonhar!
Se você tem algum sonho e pensa que não é capaz de realizar, Engana-se!

O que você tem de fazer e correr arás daquilo que você almeja, e se mostrar cada vez mais perseverante sobre aquilo que deseja, convenhamos que o ato de sonhar é um momento particular de cada um de nós, existe um momento que você quer compartilhar com seus amigos, família e assim por diante, mas de outro lado existe aqueles que você deseja em silêncio, e por favor não é porque ninguém sabe que você não vai colocar em pratica! Mãos a obra..Cada segundo que se passa é uma oportunidade que se perde.

Todos falam que a vida é feita de oportunidades e eu concordo plenamente com isso, se você tem um sonho a primeira coisa que deve fazer é correr atrás, não desistir e crer que tudo é possível!

Somente nós podemos ter dimensão da dificuldade que passaremos para a realização do nosso sonho, seja entrar na faculdade, escrever e publicar um livro, se tornar astronauta ou algo que somente você entenda e queira , a única coisa que não podemos permitir que aconteça é deixar aquele sonho de lado, sabemos que nosso tempo hoje e cronometrado para tudo, mas temos de organizar um momento para nós em especial para isso: Sonhar.

Traçar metas é um ponto importante para que você possa manter seu foco durante a realização de seu sonho, e reafirmando em um simples frase o segredo para se realizar seus sonhos:

Acredite em você mesmo! Sonhadores jamais desacreditam em seus sonhos.  


Instagram 



You Might Also Like

0 comentários: