Fazendo DIY | Capinha para Celular.

09:43 Unknown 0 Comments


Sou apaixonado por DIY ou simplesmente “Faça você mesmo”, gosto de coisas personalizadas e que tem todo aquele toque especial por mais simples que seja foi feito por você, sendo assim tendo algo exclusivo que mesmo inspirado em algo da internet jamais será igual ao seu! Nessa onda do DIY fiz duas cases inspiradas em meus dois livros.

Não me lembro o dia da semana, tinha acabo de escrever um capítulo e fui para o Photoshop, aquelas noites que mesmo cansado não tenho sono, procurei por uma foto do Bruce Norton (cansei das vezes que digito o nome do Bruce no lugar de: David Gandy) e encontrei uma foto linda na qual ela estava acompanhando por uma mulher.

A edição foi simples apenas coloquei o nome do livro, o nome do aplicativo em baixo e uma frase acima do nome, como vocês vão ver na imagem abaixo:


A segunda foi mais simples ainda, apenas escrevi o nome do primeiro livro e finalizei as outras imagens que aparece nesse post no meu Facebook eu coloquei apenas para preencher a folha (risos).




Depois as imagens são colocadas no Word, você mede a largura e altura da capinha do seu celular, lembrando que a mesma precisa ser transparente, para que possam visualizar a sua case personalizada, eu imprimi tudo em folha A4.

Esses são os resultados das minhas novas capinhas, uma forma de divulgar meu livro e andar sempre com eles por ai, em breve vou fazer um passo a passo sobre como fazer com mais detalhes sua capinha personalizada!





















Obrigado divas, até o próximo post ♥
Siga-me no Instagram ♥


You Might Also Like

0 comentários: