Autor Junior Leão | Obras.

09:31 Unknown 0 Comments

Junior Leão, entrou para o mundo literário como escritor a pouco tempo, sua primeira obra escrita é um Romance que já lhe rendeu mais de cento e vinte e sete mil leituras na plataforma online Wattpad, incentivado por um amiga seu primeiro sonho foi finalizado "No Êxtase do Prazer" será publicado pela Editora de Livros Angel.

Capa do livro para a plataforma do Wattpad.

SINOPSE.
Catherine Mason deixou sua cidade natal Caroline do Norte, após a morte de sua mãe para morar na grande Manhattan em busca de uma condição de vida melhor e para ajudar seu pai e irmãos, formada em Administração trabalha no suntuoso Império dos Norton, como toda cidade grande tem suas surpresas, está não poderia ser diferente, um amor intenso e arrebatador dominam Catherine, e logo ela se vê entregue aos mistérios de um homem controlador, que a leva a descoberta de novos mundos, Até onde você iria pelo seu grande amor se ele colocasse sua vida em risco? Estaria disposta a enfrentar os obstáculos e desavenças e deixar o coração falar mais alto? Veremos o poder e a influência do amor, a sensualidade de um homem que se vê apaixonado por uma mulher de opinião própria, a vida nos prepara emoções e desafios e o amor tem uma dose exagerada desses conteúdos, se prepare para se emocionar em uma explosão de êxtase.

Junior Leão lançou a continuação de "No Êxtase do Prazer", intitulada "No Êxtase da Libertação" a obra está sendo produzida e postada semanalmente na plataforma.
Capa do livro para a plataforma do Wattpad.

SINOPSE.
Catherine descobriu os segredos de uma grande cidade, mistério, amor,  puro êxtase.
O seu amor intenso por Bruce Norton a levou a novas descobertas, a união do casal nessa irresistível continuação nunca esteve tão unida e viva.
  Nesse novo livro vamos viajar pelos cassinos, pela luxuria e se deliciar com acontecimentos envolventes e inesquecíveis.
  O amor suportou a luta, a doença e aos contratempos, Bruce e Catherine já provaram que se amam, agora e se entregar, e descobrir dentro do amor a Libertação do que os persegue.

Venha se emocionar, No êxtase da Libertação será a prova de que o amor supera todas as coisas.

You Might Also Like

0 comentários: